Com Sebastião Justo buscando a reeleição, Chapa 1 é lançada em Aparecida de Goiânia

Integrantes da Chapa 1 durante o lançamento ontem, em Aparecida de Goiânia. Foto: divulgação
Publicidade

Nesta terça-feira (8), foi lançada oficialmente a Chapa 1 – O Compromisso Continua, liderada por Sebastião Justo, candidato à reeleição para a presidência da OAB Aparecida de Goiânia. Com o apoio de mais de 150 advogados presentes, a chapa reafirma seu compromisso com a ética, trabalho árduo e a defesa das prerrogativas da advocacia.

A Chapa 1 é composta por Sebastião Justo (presidente), Joice Kellen Souza de Jesus Rocha (vice-presidente), Wesder Patricio da Silva Freitas (secretário-geral), Anita Nathany Cisneiros de Almeida (secretária-geral adjunta), e André Juliano da Luz Ferreira (tesoureiro).

Segundo Justo, com uma trajetória marcada pela seriedade e dedicação, a chapa segue com o propósito de promover uma advocacia mais forte e unida, comprometida em continuar o trabalho de excelência desenvolvido até agora.