O sertanejo de Londrina (PR) teve suporte nas tratativas contratuais dos advogados goianos Douglas Moura e Beline Barros, numa parceria inédita entre os Escritórios DM Advogados e GMPR Advogados.
Publicidade

O artista Luan Pereira assinou, nesta terça-feira (19), contrato fonográfico com a Som Livre. Segundo Marcelo Soares, presidente da gravadora, “LP é a maior contratação da Som Livre desde 2013”.

O sertanejo de Londrina (PR) teve suporte nas tratativas contratuais dos advogados goianos Douglas Moura e Beline Barros, numa parceria inédita entre os Escritórios DM Advogados e GMPR Advogados.

Com três anos de carreira, Luan Pereira acumula premiações, recordes e números exponenciais na trajetória artística. Na data da assinatura do contrato, o cantor atingiu a marca de 14 milhões de ouvintes mensais e ultrapassou 200 milhões de views no YouTube.

Luan Pereira é dono de diversos hits, como “Dentro da Hilux” e “Ela Pirou na Dodge Ram”.

Os advogados Douglas e Beline, especialistas em Direito do Entretenimento, explicaram que as tratativas duraram mais de seis, período em que as condições foram negociadas entre as partes e várias minutas contratuais foram trocadas.

Parceria entre escritórios de advocacia

Sobre a parceria com o GMPR, Douglas Moura disse que “está muito grato por ter negociado esse importante Contrato junto com um dos maiores Escritórios do Brasil”. Para Moura, “essa atuação em conjunto só comprova que há espaço para todos no mercado e que parcerias são fundamentais para o crescimento e para atingir os objetivos.

Em relação ao Contrato assinado com a Som Livre, Beline Barros, que é advogado de Luan Pereira, suscitou: “Foi um grande passo para o artista, seus sócios e sua família. O sonho de todo artista do sertanejo é estar em uma grande gravadora e o Luan realizou ao entrar na maior do Brasil. Haviam outras propostas e a opção pela Som Livre foi pautada em uma longa parceria que o artista busca para sua carreira. Conheci o projeto Luan Pereira quando ele ainda estava no começo e realizamos um grande trabalho até esse dia que foi muito especial”.

Após a negociação de seu 8º Contrato Fonográfico com a Som Livre, Douglas Moura apontou que “o mercado fecha o ano de 2023 com chave de ouro e demonstrando que precisa cada vez mais de bons profissionais”. Para Douglas, “o Direito do Entretenimento segue em evidência, pois os Artistas e os Empresários têm entendido a verdadeira importância de seus Advogados, que não podem se limitar a uma pura e simples atuação jurídica”.

Beline concluiu que “esse negócio foi a oportunidade de colocarmos em prática o que chamamos de ‘DNA’ (Desenvolvimento de Negociações Artísticas) e que foi pauta da palestra realizamos em outubro desse ano”.

Douglas e Beline são, respectivamente, presidente e secretário-geral da Comissão Especial de Direito do Entretenimento e Autoral da OAB de Goiás.