O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que, nesta sexta-feira (23), os atendimentos ao público das unidades instaladas no Bloco B do Complexo do TJGO serão realizados exclusivamente de forma remota.
A medida foi adotada após a identificação, na manhã de hoje, de um vazamento de água no 5º pavimento do edifício. O incidente, verificado pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura, provocou o rompimento de uma tubulação e a queda de parte do forro de gesso no corredor próximo aos elevadores privativos.
Em caráter preventivo, os elevadores da área afetada foram desativados, e a empresa responsável pela manutenção foi imediatamente acionada para inspeção técnica. Por orientação do Corpo de Bombeiros Militar, todas as salas do Bloco B foram evacuadas temporariamente, e a energia elétrica do local foi desligada como precaução.
Durante o período de avaliação e reparos, os atendimentos ao público continuarão sendo prestados pelas unidades do bloco por meio de canais eletrônicos. Os cidadãos também podem utilizar o Balcão Virtual, disponível no portal do TJGO, para a realização de serviços e esclarecimentos.
A Diretoria de Engenharia e Arquitetura segue monitorando a situação e adotando todas as providências necessárias para garantir a segurança de servidores, magistrados e usuários, e para o restabelecimento das atividades presenciais no menor prazo possível.