Advogados e juristas assinam nesta terça-feira a “Carta da Advocacia Goiana pela Democracia”

Publicidade

Advogados e juristas de Goiás vão se reunir, nesta terça-feira (27), às 19h30, para um evento aberto ao público e com entrada gratuita no espaço Maktub (Rua 83, n. 205, no Setor Sul), em Goiânia-GO. No local, será assinada a “Carta da Advocacia Goiana pela Democracia”.

Segundo os organizadores, o evento é suprapartidário e tem a intenção de expor as pautas que uma parcela da Advocacia Progressista de Goiás entende como imprescindíveis para a manutenção do Estado Democrático de Direito. Dentre elas, o respeito ao resultado das Eleições Gerais, a serem realizadas no dia 2 de outubro, e aos três Poderes da República (Legislativo, Executivo e Judiciário), bem como aos direitos humanos.

Durante o evento ainda serão recebidas doações de fraldas geriátricas e kit barba (gel e barbeador) a serem entregues à Vila São José Bento Conttolengo, em Trindade-GO. Os participantes também participarão de um jantar no final do evento.