Thales Jayme recebe alta hospitalar, dois após ter sido baleado

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO) e presidente do Country Clube de Goiás, o advogado Thales José Jayme, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (11/6), dois dias após ser atigindo por um tiro na parte de trás do pescoço em sua fazenda na cidade de Pirenópolis.

Thales Jayme estava internado no Instituto de Neurologia de Goiânia para onde foi transferido após ter sido atendido no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo informou uma pessoa que trabalha com o advogado na seccional goiana da OAB, o vice-presidente passa bem e agora só precisa de repouso. A bala não foi retirada e permanece alojada até a realização de novos exames.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo seria um ex-funcionário da fazenda inconformado com a demissão. Ele cometeu suicídio após atirar contra Thales Jayme. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jayme estava dentro do mesmo veículo que o suspeito, quando deu-se início à discussão. O empregado sacou uma arma e o atingiu no pescoço, provocando a perda de controle do veículo, que saiu da estrada e caiu em uma pequena represa.

Além dos dois, havia um funcionário de Thales no carro, que foi quem prestou ajuda às vítimas e acionou o socorro. Os dois foram encaminhados para o hospital da cidade e, posteriormente, o advogado foi transferido, de helicóptero do Corpo de Bombeiro (CBM), para o Hugol, em Goiânia. Já o suspeito, segundo a polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Pirenópolis.