Expedidos mandados de prisão contra suspeitos de matar estudante no Marista

Gabriel Caldeira morreu na manhã de segunda-feira
Gabriel Caldeira morreu na manhã de segunda-feira após ser baleado

A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra dos suspeitos de matar o estudante de Administração, Gabriel Caldeira, de 19 anos, na frente de um bar, no Setor Marista. Trata-se de Murillo Eduardo Conceição, 20, e dos irmãos Bruno, 19, e Arthur Dias Stival, 20. Os três foram detidos na noite desta quarta-feira (6). Além de serem suspeitos do assassinato, eles também foram autuados em flagrante na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) por porte ilegal de arma. Conforma a polícia, o revólver calibre 38, utilizado no crime, era de Artur. Já o carro, Corolla prata, é de propriedade do irmão, Bruno.

Duas jovens, sendo uma menor de idade, estavam no carro e estão na DIH prestando depoimento. De acordo com a polícia, um dos rapazes foi preso na rodovia GO-070, saída para Inhumas, e os outros dois em Goiânia. Bruno é estudante, Arthur negocia carros e Murillo trabalha em um lava jato, além de vender água mineral em um semáforo, na capital.

Até o momento, a polícia acredita que não houve motivação para o crime. Até o momento o que foi apurado é que Murillo passou pelo grupo, xingou Gabriel, que rebateu as ofensas e em seguida foi baleado. O jovem de 19 anos foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na manhã de segunda-feira (4). A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás fará a apresentação dos suspeitos ainda na manhã desta quinta-feira (7/4).