1º Congresso Brasileiro de Execução Civel e Trabalhista realizado em Goiânia foi sucesso de público

Os organizadores do evento Farney Ferreira e Rafael Guimarães, o ministro Cláudio Brandrão, e o também organizador do congresso Danilo Diniz
Publicidade

O 1º Congresso Brasileiro de Execução Civel e Trabalhista, realizado na sexta-feira (26) e sábado (27), em Goiânia, foi considerado um sucesso pelos organizadores. Participaram presencialmente do evento, na sede da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), no Setor Sul, em Goiânia, 150 pessoas. Assistiram às transmissões on-line mais de 1.800 profissionais.

O evento foi voltado para advogados atuantes nas áreas cível e trabalhista, servidores do Judiciário, juízes, procuradores, professores e bacharéis em Direito.

O objetivo do congresso foi reunir os maiores especialistas do país para discutir soluções práticas e eficazes, além de compartilhar conhecimentos valiosos para maximizar a velocidade e o êxito das execuções.

Entre os temas que foram debatidos estão penhora de faturamento e o Tema 769 do STJ; responsabilidades do sócio; expropriação; inteligência e automação na pesquisa patrimonial; Recurso de Revista na execução; e rastreamento de cripto ativos.

O evento foi uma promoção da Faculdade Arnaldo, IGex, Centrab, Next Educação, Nova ESA Goiás, Leme Inteligência Forense, Editora Mizuno e IGT.