Abertas as inscrições para pós-graduações em Processo Civil com ênfase em recurso

Estão abertas as inscrições para as pós-graduações em Processo civil com ênfase em Recurso, oferecido pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (Cedin) e para a de Processo Civil com foco no novo CPC, realizada pela Faculdade Arnaldo. Ambas têm coordenação do advogado e procurador de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão. “As edições anteriores foram muito bem recebidas pelos estudantes e profissionais que buscavam aprofundamento. Pretendemos contribuir com a atualização de ainda mais pessoas”, destaca o advogado.

A pós-graduação em Processo Civil com ênfase em Recurso do do Cedin tem o objetivo de permitir aos alunos a compreensão de todo o sistema jurídico processual, com um olhar voltado, desde o início, aos recursos e procedimentos nos tribunais. Os cursos são ofertados nas modalidades presencial e/ou a distância. A carga horária é de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas no site da instituição.

Já a pós-graduação em Processo Civil, realizada pela Faculdade Arnaldo, visa estudar o novo Código Processo Civil, de maneira sistemática e prática. A proposta é dar ao aluno uma visão segura e consistente acerca das mudanças no código, inclusive seus desdobramentos sobre outros diplomas legais.O curso é voltado para bacharéis em Direito e profissionais correlatos interessados em se aprofundar em Processo Civil e o Novo CPC. A carga horária é também de 360 horas-aula e as inscrições podem ser feitas no site da Faculdade Arnaldo.