domingo, 17 de dezembro de 2017 62 9 9904-5026
Até 20 de outubro

TRE-GO prorroga prazo para cadastro biométrico em 27 municípios

A Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), a pedido dos juízes eleitorais de 27 municípios, com fundamento no Provimento n.º 8/2017, da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral, havia prorrogado a revisão do eleitorado para a coleta de dados biométricos para finalização no dia 15 de outubro. Contudo, em razão da comunicação expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no sentido de que todos os serviços informatizados estarão indisponíveis entre as 20 horas do dia 13 de outubro de 2017 e 8 horas do dia 16, em virtude da realização de testes com Usina Fotovoltaica, a Corregedora Regional Eleitoral, desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo, expediu o Provimento n.º 9/2017 estendendo o prazo final para o dia 20 de outubro de 2017.

Dessa forma, os eleitores das localidades mencionadas que ainda não realizaram o recadastramento biométrico devem comparecer aos cartórios eleitorais e postos de atendimento para efetuarem o procedimento, que é obrigatório. O atendimento ocorrerá de segunda a sábado, das 7 às 19 horas e, nos domingos e feriados, das 8 às 14 horas.

Confira as cidades onde o serviço foi prorrogado: Adelândia, Aguas Lindas de Goiás, Alto Paraíso, Americano do Brasil, Amorinópolis, Anicuns, Aparecida do Rio Doce, Bom Jesus de Goiás, Britânia,Buriti de Goiás, Caçu, Córrego do Ouro, Cristalina, Diorama, Goiatuba, Iporá, Itarumã, Luziânia, Mundo Novo, Novo Gama, Porteirão, Sanclerlândia, São João D’Aliança, São Miguel do Araguaia, São Miguel do Passa Quatro, Urutaí, Vianópolis.

Comentários


Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica