terça, 25 de julho de 2017 62 9 9904-5026
Dias 21 e 22

TJD de Goiás promove discussão sobre direito desportivo em seminário

O Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJDGO) promove nos dias 21 e 22 de junho o 1º Seminário do TJD-GO, no auditório do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Para o presidente do órgão, Hallan Rocha, o evento será um marco histórico, já que importantes temas referentes ao direito desportivo serão abordados, contribuindo para inserir o desporto goiano nos debates de âmbito nacional.

No dia 21 (quarta-feira), às 18 horas, será feito o credenciamento para o evento. Em seguida, às 19 horas, Wladymir Camargos, advogado de reconhecida atuação no direito desportivo, ministra a palestra “Projeto de lei geral do desporto”. Às 20 horas, ocorre o 1º Painel do Seminário, cujo tema é Gestão no Futebol / Finanças / Marketing, abordado por Hugo Jorge Bravo, Sebastião Santana e Murilo Reis.

No dia 22 (quinta-feira), o evento terá início às 9 horas, com o 2º Painel discutindo sobre “Advogar no direito desportivo”, com a participação de Neliana Fraga, Olderivo de Souza Barbosa, João Vicente e Marcos Egidio. Após as explanações, às 11 horas, será a sessão de julgamento do pleno do STJD.

As inscrição para o Seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.tjdgo.com.br. Ao final, será emitido certificado de 16 horas/aula para os participantes.


Comentários

Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica