terça, 12 de dezembro de 2017 62 9 9904-5026
165 vagas

TJ de São Paulo recebe inscrições para concurso para cartorários

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) abriu novo concurso público. De acordo com o edital, divulgado pela Fundação Vunesp, a banca organizadora da seleção, são 165 vagas para outorga de delegações. Dois terços das vagas são destinados aos candidatos a provimento, para se inscrever é preciso ser formado em direito ou ter certidão de exercício por 10 anos de função em serviço notarial ou de registro. O restante das chances são para remoção a quem exerce a titularidade de registro ou notarial há mais de dois anos no estado de São Paulo.

O período de inscrições segue até 21 de dezembro, pelo site www.vunesp.com.br/TJSP1703. A taxa custa R$ 186,60. Segundo o regulamento da seleção, 5% das oportunidades são reservadas a pessoas com deficiência.

Há chances de provimento para tabelião de notas; tabelião de notas e de protesto de letras e títulos; oficial de registro de imóveis, títulos e documentos e civil de pessoa jurídica; oficial de registro de imóveis; oficial de registro de imóveis, títulos e documentos, civil de pessoa jurídica e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede; oficial de registro civil da pessoas naturais; oficial e registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede; registro civil das pessoas naturais, interdições, tutelas e tabelião de notas da sede; e oficial de registro civil das pessoas naturais e tabelião de notas.

Etapas

Haverá provas objetivas (em 25 de fevereiro para provimento e em 4 de março para remoção), provas escrita e prática, prova oral e exame de títulos. Fonte: CorreioWeb

Comentários


Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica