Sem previsão, aprovados no concurso unificado aguardam nomeação pelo TJGO

Não há data prevista para nomeação dos candidatos aprovados no 1º Concurso Público Unificado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), informa o próprio órgão ao portal do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Ao todo, foram oferecidas no concurso 474 vagas de analista judiciário a serem preenchidas nas comarcas do Estado.

Dos 46.857 inscritos no concurso, foram classificados 2.536 candidatos. O TJGO disponibilizou vagas de analista nas áreas de apoio judiciário e administrativo; especializada; e judiciária.

Através desse certame serão contratados, em regime estatutário, administradores de empresas; analistas de sistemas; arquivologistas; assistentes sociais; contadores; engenheiros civis, eletricistas e mecânicos; médicos cardiologistas, clínicos e ginecologistas; odontólogos; pedagogos; psicólogos; e oficiais de Justiça; além de analistas de apoio judiciário e administrativo; bem como na especialidade judiciária. Fonte: SindJustiça