quinta, 23 de novembro de 2017 62 9 9904-5026
Nível médio

Segplan abre 60 vagas para a Polícia Civil do Estado de Goiás

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan/GO) abriu mais um processo seletivo, dessa vez, para contratação de 60 profissionais de nível médio, para atuarem na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP/GO), no âmbito da Polícia Civil. Os contratos serão temporários, pelo período de um ano. Já o certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

As chances são para as funções de auxiliar administrativo geral (16), na área da informática (14), na área da eletrotécnica e telefonia (2), auxiliar de manutenção predial (7), auxiliar de enfermagem (2) e auxiliar de serviços gerais (19). A remuneração é de R$ 1.200 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de prova objetiva, a ser realizada em Goiânia no dia 14 de janeiro, no período vespertino. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de novembro a 20 de dezembro. A taxa é de R$ 30, e poderá ser paga até 21 de dezembro. Fonte: CorreioWeb

Comentários


Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica