segunda, 10 de dezembro de 2018 62 9 9904-5026
Setor Bueno

Rua T-52 será interditada nesta segunda-feira para demolição dos blocos 1 e 2 do Complexo Trabalhista de Goiânia

A Administração do TRT de Goiás informa que a rua T-52, entre as ruas T-1 e T-29, em Goiânia,  será interditada, entre desta segunda-feira (20) até o dia 31 de março, pela Construtora e Incorporadora Concretiza Ltda, para a realização de serviços de demolição dos blocos 1 e 2 do Complexo Trabalhista de Goiânia, que foram atingidos pelo incêndio ocorrido em outubro de 2015.

A interdição do tráfego de veículos e pessoas neste trecho foi autorizada pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), que divulgará as mudanças no trânsito na região à população. Nesse sentido, o tráfego será desviado para a Avenida T-9 e a rua T-29 será modificada para mão dupla no trecho entre a T-9 e a T-52, enquanto durar a interdição.

A Concretiza informou que o acesso de pessoas e carros no trecho interditado vai ser controlado e limitado a moradores e comerciantes locais, no sentido de garantir a segurança de pessoas e/ou veículos durante a execução dos serviços de demolição. Caso seja necessária, a interdição será prorrogada por mais 30 dias.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica