Procuradoria da Assembleia doa livros para Escola do Legislativo

As obras serão catalogadas e colocadas à disposição dos servidores da Alego e ao público em geral

A Procuradoria da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fez a doação nesta terça-feira (21) de cerca de 400 livros para a Sala de Estudos da Escola do Legislativo. “Tiramos essas obras, que não são apenas jurídicas, do armário da Procuradoria para serem catalogadas e colocadas à disposição dos servidores da Alego e do público em geral na Sala de Estudos da nossa Escola”, frisou a procuradora da Casa, Ruth Barros Pettersen da Costa.

Diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo disse que essa parceria com a Procuradoria da Alego é muito importante, porque dá oportunidade de outros servidores da Casa e o público interessado ter acesso a livros da melhor qualidade. Ele ressaltou que a Sala de Estudos já tem 1.486 livros catalogados, fora esses que chegaram agora. E adiantou que já tem projeto para transformar a Sala de Estudos em Biblioteca propriamente dita.

Os procuradores da Casa: Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, presidente da Associação dos Procuradores da Assembleia Legislativa (Apal); Edmarkson Ferreira de Araújo e Murilo Teixeira Costa acompanharam a procuradora Ruth Pettersen à Escola do Legislativo.