Presidência da OAB-GO: Conselheiros definem apoio a Alexandre Caiado

Os Conselheiros seccionais Mauracy Andrade, Alex Neder e Jorge Jungmann decidiram apoiar a candidatura de Alexandre Ramos Caiado à presidência da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). Eles garantem ser ele um ótimo candidato para a digirir a entidade, em lugar de Henrique Tibúrcio, que deixou o cargo para assumir a Secretaria de Governo.

Além deles, os conselheiros asseguram que Caiado conta com apoio muitos outros colegas, considerados como independentes, por não estarem ligados a nenhum grupo. A eleição para este mandato-tampão será realizada nesta quarta-feira (4/2), a partir das 17 horas, na sede da OAB-GO, no Setor Marista.

Alexandre Caiado comemora o apoio. Ele considera relevante o apoio recebido. “Esses profissionais têm posição arejada e sempre apoiaram projetos importantes como a distribuição eletrônica de processos, o próprio Portal da Transparência e outros que também privilegiam a transparência na instituição”, frisa.

Além de Caiado, devem concorrer à presidência Sebastião Macalé, que assumiu o cargo de presidente após a saída de Tibúrcio, e o diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho. As inscrições dos candidatos deve ocorrer até 15 minutos depois do início a sessão do Conselho Seccional. Elas serão recebidas pela Presidência da Mesa Diretora dos Trabalhos. Os candidatos terão prazo de 15 minutos para apresentação de suas candidaturas e os conselheiros não farão perguntas. O voto será aberto. Poderão votar todos os 40 conselheiros titulares e os 40 suplentes.