“Paixão pela experiência do consumidor” será discutida pela Amcham Goiânia

Inovação e tecnologia têm se tornado pontos-chave na geração e no estreitamento das relações entre empresa e cliente. É imprescindível levar em conta a experiência do consumidor, que sob o ponto de vista estratégico exige planejamento e alinhamento com os objetivos de um negócio. Marcado para o dia 17 de julho, às 8h30, a Amcham Goiânia convida Valter Pieracciani, CEO da Pieracciani para ministrar a palestra “Conexão que gera emoção: paixão pela experiência do consumidor”.

Na visão da Pieracciani Consultoria, a gestão é uma arte que combina inspiração, talento e técnicas capazes de despertar emoções e gerar desenvolvimento. É nesta perspectiva que a Câmara Americana de Comércio em Goiânia reforça a importância desta discussão na busca pela vantagem competitiva e convida aos associados a participarem do encontro, que acontecerá no CCBEU e terá vagas limitadas.

Palestrante

Engenheiro e administrador, com pós-graduação em Administração Industrial e mestrado em Administração de Empresas, Valter Pieracciani é CEO e Fundador da Pieracciani, consultoria de referência em Gestão da Inovação, que desde 1992 já realizou mais de 600 projetos em companhias líderes como Embraer, Nestlé, Ambev, Petrobras, Pirelli e Avon, entre outras. É coordenador sênior de projetos do CLAEQ (Centro Latino Americano para Excelência, Qualidade e Inovação) e autor dos livros “A Verdadeira Mágica”, “Usina de Inovações” e “Qualidade não é mito e dá certo”.