Mulher é flagrada com droga em dia de visita no Núcleo de Custódia

As agentes penitenciárias plantonistas deste sábado (194), no Núcleo de Custódia, unidade do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, flagraram agora há pouco, por volta das 10h, uma visitante com droga escondida nas partes íntimas. A direção do presídio já  trabalhava com a informação de que Thaís Deimiane Melo, 25 anos, tentaria entrar com maconha para o irmão dela, o preso Jefferson Diego Gaspar Melo Guimarães.

De acordo com o diretor da unidade, Carlos Alberto Reis, a vigilância já aguardava a visitante chegar para a realização de uma revista com maior rigor, já que o procedimento padrão (revista humanizada) não exige o agachamento e também elimina a nudez. “Durante o procedimento, a visitante ficou bastante nervosa e, diante, do questionamento das agentes sobre o nervosismo que apresentava, ela confessou o crime”, explicou Reis.

A mulher está sendo encaminhada para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia (Central de Flagrante), no setor Garavelo, sob escolta de agentes prisionais, onde será feito o registro do flagrante. Ela pode responder por tráfico de drogas. O diretor Reis parabenizou
as agentes prisionais pelo trabalho. O preso que seria beneficiado com a droga é acusado de matar um policial no fim do ano passado. Hoje é dia de visita no Núcleo de Custódia.