domingo, 21 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Pelo Dia do Advogado

Movimento Respeito e Lealdade à Advocacia promove debate nesta terça

Em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto, o Movimento Respeito e Lealdade à Advocacia (MRLA) em parceria com o Sindicato dos Advogados do Estado de Goiás (SAEG) promovem, nesta terça-feira (7), no auditório da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), o seu primeiro evento aberto ao público. Com o tema “Como se defender do abuso de autoridade”, especialistas da área irão debater os problemas enfrentados no dia-a-dia dos advogados e apontar possíveis soluções.

Lançado inicialmente pelos advogados Alexandre Ramos Caiado, Márcio Messias Cunha, Josserrand Massimo Volpon e Alexandre Pimentel, o movimento tem o objetivo de defender a classe, suas prerrogativas e, agora, também busca representar uma opção na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO), previsto para novembro.

Participam dos debates os especialistas: Alexandre Ramos Caiado, presidente do SAEG; Marianne Cardoso Schmidt, presidente da comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção de Aparecida de Goiânia; Jales Guedes Mendonça, promotor de justiça e chefe de gabinete da PCJ-GO; André Fernandes de Almeida, delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás; Alexandre Pimentel, Advogado e Procurador Jurídico do SAEG; Alexandre Amui, advogado e professor universitário e de cursos preparatórios; Tânia Morato Costa, advogada civilista; Manoel L. Bezerra Rocha, advogado criminalista.

Ao final dos debates, também será servido um coffee-break aos presentes em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto. O evento é gratuito.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica