Mais de 500 pessoas participaram de confraternização da OAB Independente de Aparecida neste domingo

A chapa OAB Independente – Nova Ordem para Mudar, que pleiteia a gestão da subseção de Aparecida de Goiânia da OAB-GO, com o candidato à presidente, Francisco Sena, realizou confraternização com a advocacia neste domingo (22), durante todo o dia, em seu comitê político. Apesar da temperatura elevada, mais de 500 pessoas passaram pelo local, incluindo os participantes da Carreata da OAB Independente de Goiás que também prestigiaram o encontro.

O advogado militante de Aparecida, Francisco Sena, relatou que a quantidade de carros adesivados e a emoção das pessoas foram surpreendentes. “A alegria das pessoas que saíram de suas casas em um domingo de muito calor para defender um projeto que elas acreditam foi contagiante. E, principalmente, foi muito bom sentir que os advogados que vieram até mim e meus colegas manifestarem apoio, acreditam na vitória da nossa chapa, porque percebem e conhecem o nosso compromisso com a advocacia”, explicou.

Sena avaliou a confraternização como excelente por ter reunido na reta final, advogados e advogadas de Aparecida, Hidrolândia e Aragoiânia e, principalmente por demonstrar o resultado de um trabalho em equipe que vem sendo feito. “A nossa campanha mostrou a sua força neste domingo e o resultado foi excelente. Isto prova mais uma vez que a advocacia de Aparecida quer mudança. Nossa equipe tem realizado visitas aos escritórios diariamente, temos recebido muito apoio e neste domingo isto ficou claro”, analisou.

O candidato à presidente da chapa OAB Independente – Uma Nova Ordem em Goiás, Enil Henrique de Souza Filho, prestigiou a confraternização de Aparecida, juntamente com vários advogados e advogadas. O grupo partiu em carreata pela manhã do comitê político OAB Independente em Goiânia, percorreu várias ruas, passou pelo CEL da OAB-GO e finalizou o percurso no comitê político da chapa aparecidense, da qual manifesta e recebe apoio.

Sena avaliou a chegada da carreata como um momento muito importante para a advocacia. “Foi muito gratificante recepcionar a carreata da OAB Independente da seccional de Goiás em nosso espaço. Juntos nós fizemos uma grande confraternização com a advocacia apoiadora do projeto OAB Independente, tanto a nível seccional quanto em nível de subseção”, acrescentou Francisco Sena e frisou: “enquanto o dia 27 não chega, continuaremos pedindo votos e defendendo nossos projetos de mudança para Aparecida e Goiás incansavelmente, porque a união na advocacia é que faz a diferença”.

O candidato à presidência da seccional de Goiás, Enil Henrique destacou que as manifestações de domingo foram um marco da grande vitória da chapa OAB Independente. “Fizemos uma carreata que nunca tinha acontecido na história da OAB em disputas para a presidência da Ordem. Reunimos mais de 300 carros, mais de 600 pessoas e isto tudo foi fantástico”, destacou. Conforme Enil, a alegria contagiante das pessoas foi motivadora por onde passaram neste domingo. “Passamos no CEL da OAB-GO e fizemos nossa manifestação juntamente com a de outra chapa e isto foi muito importante. Viemos para Aparecida confraternizar com o candidato que apoiamos em Aparecida, Francisco Sena, que tem nos apoiado”, ressaltou.

Enil lembrou que Aparecida é a terceira maior subseção do estado de Goiás e que os advogados e advogadas de Aparecida tem demonstrado apoio no projeto OAB Independente. Enil agradeceu Sena, sua diretoria, os apoiadores e concluiu: “estamos escrevendo uma nova história na advocacia de Goiás e de Aparecida e vocês fazem parte disto. Somente com vontade, ética, doação do nosso tempo e da nossa experiência é que é possível fazer o melhor para a advocacia e para a sociedade”.

O candidato aparecidense enfatizou que o projeto defendido pela OAB Independente de Aparecida passa pela eleição de Enil Henrique na seccional e o sistema se interliga. “É importante a eleição do presidente que comunga dos mesmos projetos que temos para a subseção de Aparecida. O Enil apoia os nossos projetos e manifesta compromisso de contribuir para que os mesmos se tornem realidade”, concluiu.