quinta, 23 de novembro de 2017 62 9 9904-5026
Às 19 horas

Jornalista aplica Media Training Jurídico aos presidentes das comissões da OAB-GO

O jornalista João Camargo Neto ministra nesta quinta-feira (6) a palestra “Media Training Jurídico – Comissão como porta-voz da OAB”, às 19 horas, na Sala de Sessões da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), no Setor Marista, em Goiânia. No evento, destinado aos dirigentes das comissões da instituição, serão discutidos crises de imagem, media training, relacionamento com a imprensa e frentes de comunicação desenvolvidas para advogados, entidades, escritórios e eventos jurídicos.

A aplicação do media training tem o objetivo de preparar a fonte para informar e opinar com objetividade, segurança e credibilidade aos jornalistas e, consequentemente, à sociedade. “Porta-vozes devem ser preparados para atender a imprensa, ainda mais na era do tempo real, a fim de conservar a reputação profissional e institucional”, arremata João Camargo Neto.

Membro do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), que congrega comunicadores do Judiciário, Ministério Público e de órgãos e instituições afins, João Camargo Neto ressalta que todo o trabalho é baseado no Estatuto da Advocacia e da OAB e com respeito ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para inscrições e mais informações sobre a palestra, basta acessar www.oabgo.org.br ou ligar 62 3238 2007.

Comentários


Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica