segunda, 12 de novembro de 2018 62 9 9904-5026
TJGO

Goianos participam da abertura do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados

Mais de mil magistrados brasileiros participaram, na noite de quinta-feira (24), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió (AL), da cerimônia de abertura do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados. De Goiás, estiveram presentes 28 magistrados. O evento é promovido pela AMB, em parceria com a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

Com o tema central “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”, o encontro, que começou ontem e prossegue até amanhã (26), tem como principal objetivo discutir questões que interferem na atuação da magistratura e buscar alternativas e soluções.

O evento trienal é conhecido como o mais tradicional da magistratura brasileira e reúne importantes nomes do Poder Judiciário. Nesta quinta-feira, a AMB entregou a Comenda Cruz do Mérito a seis personalidades que se destacaram por seus esforços constantes para a melhoria e valorização do Poder Judiciário e da classe da magistratura brasileira, entre eles o desembargador aposentado Homero Sabino de Freitas, vice-presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Além de Homero Sabino (foto à direita), participaram do evento seguintes magistrados do Estado: Alano Cardoso Castro, Alessandro Luiz Souza, Algomiro Carvalho Neto, Átila Naves Amaral, Avenir Passo de Oliveira, Claudia Andrade Freitas, Cristian Bataglia Medeiros, Edison Miguel da Silva, Fabiana Soares, Fausto Moreira Diniz, Geovana Mendes Baia, Gilmar Coelho, Gustavo Braga Carvalho, Hamilton Gomes Carneiro, Joseli Luiz Silva, Karine Unes Spinelli, Laura Ribeiro, Levine Raja Gabaglia, Mônice de Souza Zaccariotti, Patrícia Passoli Ghedin, Paulo Cesar Neves, Sérgio Brito Teixeira, Sílvio José Rabuske, Simone Monteiro, Sival Guerra Pires, Vitor Umbelino Soares e o presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) Wilton Muller Salomão.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica