domingo, 24 de junho de 2018 62 9 9904-5026
Dia 16

Fasam realiza palestra para servidores da Assembleia Legislativa de Goiás

A Faculdade Sul-Americana (Fasam) promove, no dia 16, palestra sobre Gestão Administrativa Voltada para a Instituição Pública para servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Evento terá transmissão on-line nas redes sociais da Alego.

Fruto de convênio de cooperação técnica firmado entre a Fasam e a Escola do Legislativo, em novembro de 2017, a ação de capacitação será coordenada pelas professoras do curso de Pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública da faculdade, Paula Santis e Pamora Mariz Cordeiro.

O objetivo é propiciar aos participantes o aperfeiçoamento de técnicas e conhecimentos para a efetiva gestão administrativa. Serão abordados conceitos como os princípios da administração pública, indicadores de desempenho e a inovação na gestão.

Segundo a chefa da seção pedagógica da Escola do Legislativo, Katianne de Souza Almeida, a parceria com a Fasam beneficia não só as entidades envolvidas, mas todos da sociedade civil. “Estamos levando aos servidores da Alego a oportunidade de se atualizar para que possam aperfeiçoar seu trabalho e assim atender melhor o cidadão. As entidades públicas de Goiás têm a missão de inovar e o apoio de instituições sérias de ensino como a Fasam é fundamental”, avalia Katianne.

A atividade acontecerá na Sala 1 da Escola do Legislativo. São duas turmas, uma no período matutino e a outra no período vespertino. As vagas serão disponibilizadas com base no vínculo funcional. Servidores efetivos da Alego terão 50% das vagas, comissionados 40% e estagiários, 10%. A inscrição deverá ser realizada a partir do dia 7 de março, quarta-feira, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo.

Curso de Pós-graduação

O curso de Direito Administrativo e Gestão Pública tem o objetivo de proporcionar uma formação integral e interdisciplinar envolvendo a área de Administração Pública. Assim, a formação oferece subsídios para se compreender a perspectiva do Estado, o seu surgimento, formação e elementos, além de analisar a organização do Estado brasileiro sob os aspectos políticos e administrativos. Para contemplar este cenário, o curso oferece uma estrutura curricular completa que possibilita observar o conteúdo de Direito Administrativo projetado sobre as práticas financeiras, orçamentárias e de gestão pública.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica