Estudantes lotam auditório para palestra do criminalista Alex Neder

Alex Neder durante palestra na Unifan ontem

Mais de 300 estudantes compareceram à palestra  proferida pelo presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalista (ABRACRIM) em Goiás, Alex Neder. Ele falou, nesta quarta-feira (20), no auditório Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), sobre Delação Premiada e seus efeitos após a Operação Lava Jato.

Estiveram presentes ao evento, além da coordenadora do curso de Direito, Neusa Valadares, que convidou o presidente da ABRACRIM-GO para a palestra, o diretor geral da faculdade Alcides Ribeiro Filho, os professores Lorena Ayres, Divino Gustavo, dentre outros.

Durante a palestra, Neder salientou que não concorda com prisões para obtenção de confissões e delações, e que o instituto da delação premiada é um elemento importante, mas que depende de ser confirmado através do contraditório e do devido processo legal. “É que acima de tudo e todos está a Constituição Federal e o respeito aos direitos fundamentais” , frisou o advogado criminalista. Ele agradeceu a calorosa acolhida de todo corpo docente e dos alunos que me honraram com as presenças e participação nos debates. “Eu e a ABRACRIM-GO agradecemos essa importante acolhida e oportunidade!”, disse.