ESA-GO promove cursos de formação em processo eletrônico

A Escola Superior da Advocacia (ESA-GO), juntamente com a Comissão de Direito Digital e Informática (CDDI), promove nesta segunda-feira (20), dois cursos de formação em processo eletrônico, Projudi e PJE. Os cursos serão oferecidos no prédio da escola, localizada na Rua 101, n° 123, Setor Sul.

O curso de formação em PJD, por exemplo, terá inicio às 19 horas, sob tutela do advogado Diogo Silva Oliveira. Com carga horária de três horas/aula, o curso tem o investimento de R$ 20.

Também na ESA, com inicio às 19 horas, o curso de formação em Processo Judicial Eletrônico (PJE) será ministrado pela advogada Nycolle Araújo Soares. Para melhor aproveitamento do curso, os instrutores solicitam que cada inscrito esteja equipado de notebook e certificado digital.

Outros cursos
Nesta segunda-feira (20) e quarta-feira (22) será realizado também na ESA, em parceria com a Escola Nacional da Advocacia (ENA) e Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), o curso “Planejamento Sucessório: Medidas Práticas e Fáceis Para Organizar a Sucessão”. Ministrado pelo advogado Gustavo Rene Nicolau, o evento abordará temas como ordem de vocação hereditária e planejamento sucessório. Para mais informações, clique aqui. Além da seccional, mais 18 subseções também serão prestigiadas com o curso.

Na terça-feira (21), os advogados Carlos André Pereira Nunes, Juliano Taveira Bernardes e Rafael Fernandes Maciel debatem assuntos referentes aos aspectos linguísticos e filosóficos, aspectos de Direito Constitucional e Direito Digital no auditório da ESA. O evento terá inicio às 19h.

Sucessão do cônjuge e do companheiro será o tema abordado em palestra pela advogada Célia Arruda, na próxima quinta-feira (23), às 19h, no auditório da ESA.

Para encerrar a semana de cursos e palestras, a ESA juntamente a Comissão de Direito Bancário (CDB) oferecem nos dias 24 (sexta-feira) e 25 (sábado) curso de direito bancário. Será abordado aspectos práticos dos juros capitalizados e juros reais cobrados no cartão de crédito, contrato de adesão, contrato solene, não solene, relação de consumo e muito mais. O investimento é de R$ 20.