quinta, 23 de novembro de 2017 62 9 9904-5026
No Setor Oeste

Em até 10 dias terá início construção do estacionamento vertical do TJGO

O estacionamento deve ficar pronto em um ano

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, assinou, nesta segunda-feira (13) contrato para execução da obra do novo estacionamento vertical do prédio do TJGO. A Construtora Anhanguera, vencedora da licitação, terá até 10 dias para iniciar a construção.

O valor da obra é R$ 19.490.712,19. O estacionamento vertical será construído na porção do terreno entre a Avenida Assis Chateaubriand e a Rua Olinto Manso Pereira, com térreo, mezanino e cinco andares, com área de 18.637,74 metros quadrados. O término da construção está previsto para novembro de 2018. Durante esse período, o estacionamento já existente no local será interditado.

A construção contará com vagas para 677 carros, 56 motos e 32 bicicletas. A medida deve minimizar a carência de vagas na região e, em consequência, proporcionar mais segurança e conforto aos servidores e magistrados e impactar positivamente no trânsito das redondezas.

Gilberto Marques Filho enfatizou a construção de vestiários para os ciclistas. “Vamos criar um espaço para as pessoas que optarem por utilizar bicicletas. Iremos construir vestiários com espaço para banho, armários, buscando estimular, quem mora mais próximo, a vir de bicicleta, em uma tentativa de contribuir com a redução de carros na rua”, disse o presidente. Ainda, no mezanino do estacionamento, será construído um restaurante, com espaço para abrigar 290 pessoas sentadas.

Comentários


Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica