domingo, 24 de junho de 2018 62 9 9904-5026
Posse

Eleito o novo procurador-chefe do MPT em Goiás

Procurador do Trabalho Tiago Ranieri de Oliveira.

O procurador do Trabalho Tiago Ranieri de Oliveira foi eleito, na quinta-feira (14), procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO). A posse está marcada para o dia 2 de outubro, em Brasília. Ele substituirá a procuradora do Trabalho Janilda Guimarães de Lima. A procuradora do Trabalho Suse Lane do Prado e Silva ocupará a função de procuradora-chefe substituta.

O mandato tem duração de dois anos (2017-2019) com a possibilidade de recondução por igual período. A cerimônia de transmissão de cargo será realizada no dia 10 de outubro, às 9 horas, no auditório da sede do MPT em Goiás. Serão convidados representantes de outros órgãos e entidades públicos, além de servidores, membros, terceirizados e estagiários do MPT-GO.

Formação – Tiago, 38 anos, é natural de Goianésia (GO). Tem graduação em ciências militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (2001) e em direito na UDF Centro Universitário (2007). Ingressou na carreira de procurador do Trabalho em 2010, no MPT em Rondônia e no Acre. Está lotado na Procuradoria do Trabalho do Município de Luziânia e é vice-coordenador nacional da Coordinfância/MPT.

No universo de 18 votantes, houve uma abstenção. Ranieri foi o candidato único e recebeu 17 votos. A eleição foi realizada das 10h às 17h, em ambiente virtual. O colégio eleitoral é formado pelos membros lotados nas quatro unidades do MPT no estado, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Luziânia e Rio Verde.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica