Dois advogados goianos serão sepultados neste domingo

A seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) está de luto devido a morte de dois advogados goianos neste fim de semana. No sábado (3), faleceu o advogado de Hidrolândia Francisco de Assis Machado Telles, vítima de um AVC. O velório ocorrerá neste domingo (4), no Cemitério Vale do Cerrado, na GO-060, entre 8 e 13 horas. A cerimônia de cremação, a seguir, será restrita à família.

Francisco de Assis foi escrivão e depositário público da Comarca de Goiânia por muitos anos até se aposentar, ingressando em seguida na advocacia, nos anos 2000. Deixa os filhos Heitor Pires de Campos Teles, Mariana Pires de Campos Telles e Olavo Pires de Campos Telles, este último advogado, frutos do casamento com a juíza aposentada Maria das Graças Pires de Campos.

Também faleceu ontem Robison Pereira Guedes, advogado de 59 anos com atuação marcante no Eleitoral e nos Tribunais de Contas, dentre outros. O sepultamento será às 14 horas Jardim das Palmeiras. Robinson foi assassinado durante uma suposta briga com uma pessoa a quem ele teria dado carona, na madrugada de sexta-feira (2). O corpo do causídico foi encontrado ontem pela Polícia e o suspeito foi preso durante blitz da Balada Responsável. Ele conduzia o veículo de Robison.