Diretorias das subseções de Jaraguá e Palmeiras são empossadas

Integrantes da subseção de Jaraguá

Durante a sessão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil realizada nesta quarta-feira (15) foram empossados as diretorias de duas subseções: de Jaraguá e Palmeiras de Goiás.

Criada há apenas 15 dias, a subseção de Jaraguá terá à frente como presidente Ana Karla Matias de Andrade. Ela afirma que a criação desta instância da Ordem na cidade é uma luta de oito anos. “Há quatro anos protocolamos o pedido oficial. Vamos travar nossa luta em defesa das prerrogativas”, afirma. Compõem a gestão ainda: o vice-presidente, Bonifácio Naves Lima; o secretário-geral, João Gonçalves da Cruz Netto; o secretário-adjunto José Roberto; e o tesoureiro, Wilson Martins.

Palmeiras
A nova diretoria da Subseção de Palmeiras de Goiás  também foi criada durante ato solene, que contou com a presença do presidente da Ordem, Lúcio Flávio, no último dia 20 de fevereiro, na sede da comarca, e atende a reivindicação antiga da advocacia local.

Diretoria da subseção de Palmeiras

A presidente da nova subseção, Meiri Nogueira Ferreira, afirma que a melhoria na condição de trabalho dos advogados inscritos em Palmeiras será uma das principais bandeiras da gestão. “Vamos trabalhar em prol da demandas éticas, da defesas das prerrogativas e da sede física. Queremos unir nossa categoria”, destaca.

Compõe ainda a gestão das novas subseção: o vice-presidente da comissão, Victor Magnus Gomes; secretário-geral Joelisa Lopes Carneiro; secretário-adjunto Erickson Marques de Brito; e da tesoureira Marielzy Alves Vilela.

O presidente Lúcio Flávio lembrou que esta esta foi a primeira subseção instalada pela gestão do triênio 2016/2018 e afirmou que a Seccional se disponibiliza para prestar o auxílio necessário para que a subseção atinja seus objetivos.