segunda, 10 de dezembro de 2018 62 9 9904-5026
Loteamentos

Diego Amaral faz palestra na 7ª Edição do ADIT Juris, em Salvador

O presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico (CDIU) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Diego Martins Silva do Amaral, é um dos painelistas confirmados na 7ª edição do ADIT Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico, que ocorre nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), em Salvador (BA).

Diego Amaral participará do painel sobre Loteamentos, que ocorre no dia 16 de abril (segunda-feira), das 12h às 13h. Os debatedores discutirão as seguintes questões: “Deve ou não o loteador indenizar o cliente das benfeitorias erigidas sobre o lote, em caso de consolidação da propriedade?” e “Aspectos polêmicos do contrato de parceria e outras formatações jurídicas para o desenvolvimento de loteamento urbano”.

Saulo Santos (Saulo Santos Advogados) é o moderador do painel também composto pelos painelistas Mariana Senna (Alphaville Urbanismo), Cintia Caleffi (Flora Urbanismo) e Vinícius Ribeiro (Teriva Urbanismo).

A programação completa do evento está disponível aqui. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui para inscrever-se). A inscrição é gratuita para associado ADIT. Para parceiros o valor é R$ 1400,00 e para o público geral é R$ 1600,00. Leia o regulamento das inscrições neste link.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica