sábado, 23 de setembro de 2017 62 9 9904-5026
Maio Verde

Defensoria presta atendimento jurídico gratuito na Praça dos Bandeirantes

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) vai realizar uma ação de orientação jurídica à população nesta sexta-feira (19), Dia do Defensor Público, em comemoração ao Maio Verde, que também é o mês da Defensoria Pública. Os defensores públicos e as defensoras públicas estarão na Praça dos Bandeirantes, no Centro da Cidade, a partir das 9 horas. O atendimento será realizado até às 12 horas.

As ações estão integram a Campanha Nacional da Defensoria Pública, coordenada pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) em parceria com as Defensorias Públicas dos estados com o slogan #Família Afetiva – Garantir o seu direito é nosso maior feito. A iniciativa é realizada em parceria com o Colégio Nacional dos Defensores Gerais (Condege) e as Defensorias Públicas estaduais.

Ainda em comemoração ao Dia do Defensor Público e da Defensoria Pública – denominado Mês Verde, em alusão à cor das Defensorias Públicas, na segunda-feira (22) será realizada uma Sessão Solene, a partir das 19h45, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no Setor Oeste.

As ações comemorativas continuam na próxima semana. Nos dias 24, 25, 26 e 27, a Defensoria Pública realiza atendimento jurídico gratuito à população durante a Jornada da Cidadania, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). A abertura do evento será no dia 24, às 9h, no centro de Convenções da PUC, no Jardim Mariliza.

Também nos dias 25 e 26, a DPE-GO realiza atendimento jurídico à população da cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, no entrono do Distrito Federal, com o Programa Defensoria Itinerante – “Atendimento jurídico integral e gratuito na sua cidade”. Com abertura às 9h, os atendimentos serão realizados no Fórum da cidade.


Comentários

Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica