Congresso vai debater em Goiânia Direito do Trabalho em Tempos de Crise

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho – IGT, em conjunto com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18) e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), realiza a 22ª edição do Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho. O evento, que este ano traz como tema O Direito do Trabalho em Tempos de Crise, será promovido entre os dias 8 e 10 de junho, no auditório da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego).

O tema Direito do Trabalho em Tempos de Crise, será abordado no sentido de promover o pluralismo e o debate de opiniões a partir das diferentes experiências e perspectivas apresentadas sobre o papel e a reforma do Direito do Trabalho no atual cenário. Entre os temas que serão abordados durante o evento, estão: Negociação coletiva em tempos de crise; A sistemática dos recursos repetitivos; O papel do direito na proteção aos trabalhadores em tempos de crise; Os meios adequados de soluções de conflitos no novo CPC e impactos no processo do trabalho; e O papel da organização internacional do trabalho em tempos de crise. Clique aqui e confira a programação.

Carla Franco Zannini, presidente do IGT, observa que seminário tem como desígnio incrementar e incitar o estudo do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho em todos os seus campos de aplicação e áreas correlatas. “O intuito é aprimorar e trazer a comunidade e seus associados, cursos, seminários, palestras e congressos, com temas relevantes para estudantes, advogados, magistrados, procuradores e estudiosos em geral”, explica.

congresso IGTAs inscrições podem ser feitas pelo goeventos.com.br/igt/22congresso. Mais informações pelo e-mail contato@igt.org.br, pelo telefone (62) 32152649, ou no próprio IGT – Rua 18 nº 110 – Edifício Business Center Sala 407, Setor Oeste. As inscrições prévias deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site do evento. Após o preenchimento do formulário, o boleto bancário deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária. O comprovante de pagamento fornecido pelo caixa servirá como comprovante de inscrição.