Comissão recebe sugestões sobre audiências de conciliação e mediação

A seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) recebe até o próximo dia 26 de maio sugestões de procedimentos a serem adotados nas audiências de conciliação e mediação. Os relatos, críticas, elogios e opiniões serão compilados em documento a ser remetido ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). As manifestações devem ser encaminhadas ao e-mail: observatorionovocpc@oabgo.org.br

presidente da Comissão de Estudos Processuais, Cláudia Pereira Quintino, diz que o objetivo é colher o máximo de impressões da advocacia, para respaldar documento com algumas sugestões procedimentais, que possam melhorar o sistema das audiências não só para os advogados, mas também para as partes e para o próprio poder judiciário.

O documento elaborado será submetido à análise das Comissões de Estudos Processuais e de Mediação e Conciliação, presididas, respectivamente, por Cláudia Quintino e Renan Santos, para posteriormente ser levado à Diretoria da OAB/GO e, enfim, encaminhado ao Tribunal de Justiça de Goiás.