segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
100 vagas

Começa dia 12 de junho inscrição para concurso para delegado da Polícia Civil de Goiás

Terá início no próximo dia 12 de junho e prossegue até às 23h59 do dia 11 de julho o prazo para as inscrições para o concurso público para contratação de delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil de Goiás. Serão ofertadas 100 vagas, com remuneração de R$ 19.242,52, e formação superior em Direito.

De acordo com a Escola de Governo, da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), a impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, de 16 a 18 de maio de 2018, desde que adote os procedimentos requeridos no edital.

A seleção dos candidatos será em nove etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. Elas serão realizadas pela UEG e pela Polícia Civil.

Todas as etapas serão realizadas em Goiânia/GO e/ou Aparecida de Goiânia/GO. A prova objetiva está marcada para a data provável de 12 de agosto e terá 100 questões sobre as disciplinas de direito penal (15), direito processual penal (15), legislação penal e processual penal extravagante (15), direito constitucional (15), criminologia (5), direito administrativo (5), direito civil e empresarial (5), direito eleitoral (5), medicina legal (5), direito tributário (5), direito ambiental (5), e legislação estadual e realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica de Goiás e do Brasil (5).

Já a prova discursiva terá 20 questões sobre direito penal e direito processual penal (7), legislação penal e processual penal extravagante-revisada (7), e direito constitucional (6).

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica