domingo, 23 de setembro de 2018 62 9 9904-5026
Diversão

Casag abre inscrições para II Colônia de Férias no CEL

Com o mês de julho chegado as inscrições para a II Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) já estão abertas com vagas limitadas. O evento, realizado no Centro de Cultura Esporte e Lazer da Advocacia Goiana (CEL OAB-GO/Casag), nos dias 12 e 13 de julho, terá diversas atrações para a criançada e promete ser ainda melhor que a primeira edição.

Serão dois dias de muita diversão com brincadeiras recreativas, gincanas aquáticas, oficinas de cup cake e pintura facial, além de atividades específicas como trilhas com grupo de escoteiros, espetáculos de mágica e teatro com personagens da Disney. A alimentação também fica por conta da Casag, que oferecerá deliciosos lanches para a molecada. A Colônia de Férias é voltada para crianças de 04 a 12 anos de idade. As atividades serão direcionadas de acordo com a faixa etária.

Segundo o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, um dos objetivos do evento é promover ações ao ar livre e atividades lúdicas entre os pequenos: “Na Colônia priorizamos brincadeiras com atividades motoras e cognitivas, que estimulem o convívio entre as crianças e busquem transmitir valores positivos como a amizade e o respeito à natureza. O espaço é muito propício a isso. Temos um clube completamente revitalizado, com ampla área verde e que é um ambiente saudável e seguro”.

Para participar, o advogado ou a advogada deve preencher o formulário digital de inscrição (clique aqui) com os dados da criança e do adulto responsável, efetuar o pagamento no valor de R$120 e encaminhar uma cópia dos documentos de identificação pessoal da criança e do responsável por e-mail.

A inscrição só será confirmada mediante o pagamento, que pode ser feito presencialmente, na sede da Casag, ou via depósito bancário identificado. Caso seja feita a opção por depósito bancário, é necessário encaminhar uma cópia do comprovante de pagamento para o endereço de e-mail contasareceber@casag.org.br .

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica