terça, 25 de julho de 2017 62 9 9904-5026
Programação

Câmara e TRT têm previsão de concursos para 2017 em Goiás

O atual cenário econômico impactou de forma significativa a programação de concursos para 2017 em Goiás. Somente dois órgãos, a Câmara Municipal de Goiânia e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), têm previsão de abertura de vagas para o próximo ano. As informações são do portal G1.

O projeto de lei que delibera sobre o concurso da Câmara ainda está sendo analisado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). No entanto, a assessoria de imprensa informou ao G1 que serão abertas 85 vagas para os níveis médio e superior. Os salários e a empresa escolhida para realizar o certame ainda não foram definidos.

O TRT-18 também informou que deve realizar um processo seletivo em 2017, porém, destacou que ainda não há nenhuma informação sobre quantidade de vagas, escolaridade e vencimentos.

O Governo de Goiás informou que três concursos estão em andamento: polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Todos serão finalizados no próximo ano. A assessoria salientou, no entanto, que diante do pacote de corte de gastos do administrativo, não haverá abertura de novas vagas além dos certames acima.

Sem previsão
Já a Prefeitura de Goiânia destacou que a avaliação de fazer ou não algum certame ficará a cargo da nova administração, que toma posse no próximo dia 1º de janeiro.

O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) informaram que não têm previsão para a realização de novos concursos em 2017.


Comentários

Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica