segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Dia 26

Arraiá no CEL abre temporada de festas juninas

Um dos períodos mais aguardados pelo goiano, a temporada de Festas Juninas, está chegando. Igrejas, clubes, instituições públicas e privadas se adornam dos tradicionais enfeites típicos com brincadeiras, comidas e bebidas da época. Este ano, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) sai na frente e já prepara uma grande festa no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL) para os profissionais do Direito e seus familiares caírem na dança. O “Arraiá” da Casag acontece no dia 26 de maio (sábado), a partir de 20 horas, e promete abrir a temporada de festas juninas em grande estilo.

A animação da festança fica por conta do grupo paulista Rastapé e seus grandes sucessos como “Colo de menina”, “Namoro, “Beijo roubado” e “Um anjo no céu”, além de canções de Alceu Valença e Zé Ramalho. Também fazem parte do repertório da banda as músicas inesquecíveis dos artistas clássicos do forró e baião, como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.

Como não poderia deixar de ser, outras grandes atrações do Arraiá serão as barraquinhas com as delícias da temporada. Comidas e bebidas típicas como pamonha, pé de moleque e quentão prometem fazer a alegria dos convidados.

O presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, diz que, por serem divertidas e animadas, é comum que as festas caipiras se prolonguem até meados do mês de julho, assim sendo, antecipar a abertura desta temporada para o último final de semana do mês de maio prolonga ainda mais esse calendário festivo esperado por todos. “Convido a todos para esta que será a maior e mais animada festa junina da advocacia goiana, abrindo esse calendário e eventos típicos tão aguardados pelo goiano”.

Os ingressos do “Arraiá é no CEL” já estão à venda nas unidades da CASAG em Goiânia. No primeiro lote, a entrada custa R$50 para advogados com até 5 anos de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e R$70 para os demais advogados e convidados. Os pagamentos podem ser realizados em dinheiro ou em cartões de débito ou crédito. O valor pago no ingresso será convertido em consumação nas comidas e bebidas disponíveis nas barraquinhas do evento.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica