quinta, 13 de dezembro de 2018 62 9 9904-5026
How To

Amcham Goiânia orienta sócios sobre como investir em mercados estrangeiros

Além de promover networking e eventos de capacitação, fortalecendo o relacionamento empresarial e criando oportunidades de negócios, a Amcham Goiânia orienta seus associados, de forma exclusiva, em como investir nos Estados Unidos e também em outros estados – justamente por estar presente nas principais capitais brasileiras. É por meio do projeto How To, que os sócios têm acesso a uma série de guias de investimentos em mercados estrangeiros, sobretudo nos Estados Unidos, e em alguns estados brasileiros.

“A última edição do guia teve o tema ‘Como abrir empresas nos Estados Unidos’. No entanto, além desta temática, os guias trazem informações sobre visto de residência permanente, impostos, mercado imobiliário, entre outros. Estas informações estratégicas são exclusivas para membros”, conta Anderson Schemberg, Coordenador Regional da Amcham Goiânia.

Outro serviço oferecido pela Câmara Americana em Goiânia é o de orientação para o pedido de concessão de visto para os Estados Unidos, deixando o processo mais fácil e rápido. Aberta ao público em geral, esta assessoria possui valores diferenciados para sócios e não-sócios.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica