Advogado é assassinado após ter carro atingido por disparos na Avenida Perimetral Norte

Carro da vítima passa por perícia após o crime

O advogado anapolino Sérgio Beze Prates, de 44 anos, foi assassinado após ter o carro atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (17) em um posto de gasolina na Avenida Perimetral Norte, no setor São Judas Tadeu, em Goiânia, próximo ao viaduto da GO-080, saída para Nerópolis. As informações são da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Em nota publicada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, a instituição afirma que está acompanhando o passo a passo da investigação de crime. A OAB-GO garante que está diretamente em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás para acompanhar a elucidação do caso e tem recebido informações desde o início da noite de ontem.

Segundo a polícia, a vítima estava com um cliente em seu veículo quando um carro passou e atirou contra os dois. O advogado morreu no local, o cliente dele foi socorrido e levado para um hospital. De acordo com a corporação, o cliente do advogado tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.

Ainda não há suspeita de quem cometeu o crime. O corpo do advogado continua no Instituto Médico Legal (IML) da capital e deve ser liberado apenas nesta quarta-feira (18).