domingo, 23 de setembro de 2018 62 9 9904-5026
Até dia 20

Abertas inscrições para participação no programa Medida Certa, da OABPrev

Depois do sucesso da primeira edição, já estão abertas as inscrições para a segunda edição do programa Medida Certa, da OABPrev GO/TO, que tem por objetivo auxiliar os participantes selecionados na redução de peso e medida, por meio de mudanças de hábitos e alimentação mais saudável. Para participar da ação, é obrigatório ser associado da OABPrevGO/TO e fazer a inscrição, pelo site da entidade, até o próximo dia 20 de julho, quando se encerra o prazo. As vagas são limitadas

O resultado, com os nomes dos sorteados será divulgado dia 25 de julho e no dia 28 os selecionados deverão comparecer à sede da OABPrev para assinar o termo de adesão ao programa, bem como receber esclarecimentos a respeito dele. Serão sorteados 5 associados do sexo masculino e 5 do sexo feminino.

A segunda edição do Medida Certa começará dia 1º de agosto e se encerrará em 31 de outubro. Durante os 60 dias do desafio, os participantes terão o acompanhamento da nutricionista Marianne Izac e, no final, aqueles que obtiverem os melhores resultados ganharão prêmios das empresas parceiras do programa.

Durante a execução do projeto, o participante terá um dia da semana estabelecido no primeiro encontro presencial para a pesagem semanal. No dia da pesagem, o participante terá das 8 às 19 horas para comparecer no consultório de Marianne Izac e conferir os resultados da semana. Esse dia da semana não será o mesmo para todos os participantes e não poderá ser alterado para atender particularidades. O não comparecimento para essa conferência, por duas vezes, implicará no afastamento do participante.

Os profissionais que integram o Medida Certa irão oferecer os serviços gratuitamente, mas os participantes deverão custear as despesas com alimentação e atividades físicas que vierem a fazer.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica