sábado, 26 de maio de 2018 62 9 9904-5026
Função de confiança

Aberta seleção para contratação de assessor para procurador da República em GO

O procurador-chefe da Procuradoria da República em Goiás, Ailton Benedito, por meio do Edital nº 1/2018, abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 1 (uma) vaga para a função de confiança (FC-2), com lotação na Procuradoria da República em Goiás – gabinete do procurador da República Helio Telho Corrêa Filho.

Além dos servidores do MPF, servidores de outros órgãos também poderão se inscrever. O candidato selecionado para a função de confiança (FC-2) deverá possuir graduação em Direito para exercer atribuições profissionais pertinentes à sua área de formação (vide item 5 do Edital) e ocupar cargo efetivo em órgão público, sendo que, em caso de servidor ou empregado oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a cessão deverá ser sem ônus para o Ministério Público Federal.

Os interessados em participar do presente processo seletivo deverão encaminhar para o e-mail prgo-digep@mpf.mp.br, até as 18h do dia 9 de fevereiro de 2018, com o título “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO PR/GO”, os seguintes documentos:

a) Curriculum vitae contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais; e

b) Diploma ou Certificado de formação superior, em nível de graduação em Direito, devidamente registrado no Ministério da Educação.

Clique no Edital nº 1/2018 e saiba mais sobre o processo de seleção, as atribuições do cargo, a remuneração e as disposições gerais.

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Pessoas do MPF/GO pelo telefone (62) 3243-5493.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica