Parceria do Instituto Carlos André com o CERS garante desconto de 50% nos cursos on-line

Marília Costa e Silva

Renato Saraiva e Carlos André durante anúncio da parceria ontem

O Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), um dos maiores do País na área de cursos na área jurídica voltados para concursos e Exame de Ordem da OAB, oficializou ontem a parceria com o Instituto Carlos André (ICA). Com isso, a sede do instituto, no Setor Bueno, em Goiânia, será um dos dois pólos do CERS no País, o outro está instalado em Manaus (AM). No local, serão oferecidos, além de pacotes de cursos on-line vendidos com preços diferenciados, também passarão a contar com cursos de pós-graduação já a partir do segundo semestre deste ano.

O fundador e diretor do CERS Cursos Online, Renato Saraiva, esteve ontem em Goiânia, onde falou com exclusividade ao Rota Jurídica. Segundo ele, o Instituto Carlos André tem muita credibilidade no Estado e por isso foi o escolhido para ampliar os negócios da empresa em Goiás. “Os goianos ainda não estão na nossa lista dos 10 maiores usuários dos cursos do CERS, mas isso deve mudar com a parceria com o Instituto Carlos André”, assegura Saraiva.

Além dos dois pólos, o CERS hoje tem 22 franquias e quatro filiais: Salvador (BA), São Paulo (SP), Recife (PE) e Brasília (DF). E, na capital federal, os trabalhos já eram coordenados pelo professor e advogado Carlos André Nunes, diretor do instituto com seu nome. “Propus a ele ampliarmos nossa parceira, que certamente será um sucesso”, diz Saraiva.

A mesma opinião tem Carlos André, que considera a novidade como um divisor de águas para o Instituto Carlos André. “Vamos deixar a barreira do Estado para atingirmos todo o País”, assegura. Segundo ele, os alunos que comprarem os pacotes on-line do CERS na sede do instituto terão, como atrativo, 50% de desconto. E são mais de 100 cursos oferecidos atualmente.