22º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho começa nesta quarta

Carla Zannini é presidente do IGT
Carla Franco Zannini é presidente do IGT

Tem início nesta quarta-feira (8) a 22ª edição do Congresso Goiano de Dirieto e Processo do Trabalho. O evento, que segue até sexta-feira (10), é uma promoção do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18) e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18). A presidente do IGT, Carla Franco Zannini, informa que o evento terá como tema o Direito do Trabalho em Tempos de Crise.

Carla destaca que o assunto que norteará os trabalhos será abordado no sentido de promover o pluralismo de opiniões por meio de debates acerca das diferentes experiências e perspectivas sobre o papel e a reforma do Direito do Trabalho em períodos de crise. De acordo com a presidente, o congresso ocorre no intuito de aprofundar temas relevantes para estudantes, advogados, magistrados, procuradores e cientistas jurídicos.

Seguindo a tradição das edições anteriores, neste ano, o Congresso do IGT será realizado em homenagem ao juiz do trabalho Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho. O evento será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). As vagas para a participação são limitadas e as inscrições são realizadas exclusivamente via internet, por meio do site goeventos.com.br/igt/22congresso.

Para mais informações, basta entrar em contrato pelo telefone 62 3215 2649, pelo e-mail contato@igt.org.br ou acessar o site www.igt.org.br. Confira abaixo a programação.